JOAO GENTIL PARTICIPA NA NOVELA DA SIC “ROSA DE FOGO”

O músico e acordeonista natural de Cantanhede, João Gentil, irá tocar num episódio da novela do canal de televisão SIC Rosa de Fogo interpretando um género musical com o qual sempre se identificou: o Tango Argentino. O episódio da telenovela será gravado em Lisboa e posteriormente emitido na sequência natural da novela Rosa de Fogo. João Gentil interpretará um clássico de Carlos Gardel e convidou a conhecida cantora Luanda Cozetti (Couple Coffee e Rua da Saudade) para cantar o tema “Por una Cabeza” simultaneamente acompanhado pelo par de bailarinos de Tango Argentino Rui Barroso y Ines Gomes.

João Gentil apresenta tambem um novo trabalho em formação trio – Iberación – na Plaza Mayor de Salamanca (Espanha) com o músico português Miguel Duarte e a cantora espanhola Celia Mur dia 23 Outubro as 20h locais, espectáculo organizado pelo Ayuntamiento de Salamanca, no âmbito da Feira do Livro de Salamanca.

Em paralelo mantem os seus restantes projectos e concertos do qual destacamos o do próximo dia 29 Outubro, organizado pela Câmara Municipal de Cantanhede, “João Gentil com Quarteto de Cordas de Cantanhede”. Este espectáculo será uma reedição do concerto de 2009 que foi um enorme sucesso e muito apreciado pelo público presente. Este concerto conta com um alinhamento renovado relativamente ao de 2009 e está programado para as 21h30 no Museu da Pedra em Cantanhede.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.