JOAO GENTIL EM DIGRESSÃO NO BRASIL E ARGENTINA TOUR 2012

Acordeonista de Cantanhede presente no primeiro Festival Porteño de Fado-Tango em Buenos Aires

O músico natural de Cantanhede regressa ao hemisfério sul para uma digressão com passagem pelo Rio Grande do Sul (Brasil) e destino a Argentina.
Com o objectivo de promover o seu album ConLatinidade, João Gentil tem a agenda preenchida com concertos em Porto Alegre, Lajeado, Rosario, Paranà e muitos outros lugares.

Em destaque o concerto no âmbito do primeiro Festival Porteño de Fado y Tango de Buenos Aires onde actuará dia 5 de Dezembro no Almagro Tango Club da capital Argentina. É jà o terceiro ano consecutivo que o músico atravessa o Atlântico para divulgar o seu trabalho e a cultura portuguesa juntamente com as suas influencias mundanas. “É para mim um enorme prazer e honra, mas tambem uma grande responsabilidade, ser convidado novamente para tocar em dois países que merecem a minha maior admiração e respeito. Mas ser convidado para participar no primeiro Festival Porteño de Fado y Tango de Buenos Aires deixa- me muito feliz! Regresso à terra do tango onde comecei a gravar o meu disco ConLatinidade e pelo caminho ainda visito musicos e amigos para tocar e trocar culturas de lá e de cá” refere João Gentil.

No seu regresso João Gentil terá um concerto no Centro Cultural aCapella
em Coimbra com convidados dia 21 De Dezembro pelas 23h30.

http://videos.sapo.pt/7NGuOSnJ38u07BBfLwGq

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.